segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Suporte Técnico de Informática...

 Veja o que aconteceu em um Suporte Técnico de Informática.
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> ABAIXO PODE PARECER PIADA, MAS VÁRIOS TÉCNICOS AFIRMAM QUE JÁ
> ACONTECEU COM ELES .....
> USUÁRIO: 'Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz:
> 'Não é possível encontrar a impressora'.Já levantei a impressora e
> coloquei-a em frente ao monitor para ele ver, mas o computador
> continua dizendo que não consegue encontrá-la.
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> SUPORTE: 'Serviço ao Manual da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?'
> USUÁRIO: 'Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.'
> SUPORTE: 'Que modelo é?'
> USUÁRIO: 'É uma Hewlett-Packard...'
> SUPORTE: 'Isto eu já sei.. Quero saber se é colorida ou preto e branco.'
> USUÁRIO: 'É bege!'
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> SUPORTE: 'Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?'
> USUÁRIO: 'Não consigo imprimir.'
> SUPORTE: 'Pode clicar no 'Iniciar' e...'
> USUÁRIO: 'Caaalma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o
> Bill Gates!'
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> USUÁRIO: 'De repente aparece uma mensagem na minha tela que diz
> 'Clique Reiniciar'... O que eu devo fazer?'
> SUPORTE: 'O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.'
> Sem pestanejar, o usuário desliga o telefone na cara do atendente e
> liga para o suporte novamente.
> USUÁRIO: 'E agora o que eu faço?'
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> USUÁRIO: 'Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor
> de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele
> desaparece!!!'
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> SUPORTE: 'Em que posso ajudar?'
> USUÁRIO: 'Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.'
> SUPORTE: 'OK, qual é o problema?'
> USUÁRIO: 'Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o circulozinho em
> volta dela pra fazer o tal arroba?'
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> SUPORTE: 'Suporte do seu Provedor de Internet, bom dia. O que deseja?'
> USUÁRIO: 'Moooço, a Internet também abre aos domingos?'
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> Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.
> SUPORTE: 'O que tem do lado direito da tela?'
> USUÁRIO: 'Uma samambaia!'
> SUPORTE: silêncio
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  AGORA A MELHOR
 
Depois de um tempo absurdo falando com outro atendente de suporte.
> SUPORTE: 'Agora vai lá área de trabalho no "Meu Computador"
> USUÁRIO: 'Demora muito pra chegar aí??'
> SUPORTE: silêncio




 

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